Não conhecido detalhes sobre composição luminus hair

Lu Ferreira Bastante animada e curiosa pra olhar ESTES efeitos de @luminushair! Tô tomando direitinho desde

Olá, natural usei o shampoo bomba aquele de que cometemos com pantogat e monovim em 3 mêses, pelo mês por repouso fiz uma progressiva, daí a diante o Deus… ela não para por cair. Cai da raiz em excesso.

Fiz 1 livro digital GRATUITO, uma espfoicie por guia, usando várias dicas e cuidados para você recuperar seus fios. Clique na imagem abaixo e faça o download do seu presente.

Oi, Júlia. Meu caso foi uma sé especialmenterie de erros. A cabeleileira nãeste sabia usar este Olaplex ou o era falsificado o qual resultou pelo emborachamento e quebra de meus cabelo com as luzes. Daí não satisfeita usou este Agi Max pq não conseguia nem pentear ele.

Julia! Eu fiz a minha ultima progressiva (meu cabelo é liso, porfoim fazia para diminuir volume) pelo inicio do fevereiro, porém como sou acompanhando seu blog e sou adorando as dicas!!! pretendo parar por fazer progressiva! O cabelo nãeste está tao quebrado e tal, mas uma coisa qual me incomoda amplamente e não gosto é a “ponta reta” por conta da progressiva (ja cortei Ainda mais continua esticada), gostaria de recuperá-las pra ficarem naturais como eram previamente, curvadinhas sabe? Pode me ajudar nesse processo? Ia ficar mega feliz se tivesse algo a fazer!

Bom POR DIA .queria saber sofri corte quimico a 1 mês eu posso realizar corte bordado.pode?meu cabelo e pouco e curto.queria saber identicamente conjuntamente se tiraria ESTES friss Nenhumas deixar menos.

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo com tal receita?quando fui atravessar não sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil por aplicar.para além do q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Em um momento do desespero completo (é assim que fiquei qdo vi minha franja se desfazendo na minha mãeste ) o seu blog me trouxe esperança do conseguir o cabelo por volta….quase um mes depois do ta tudo aqui ocorrido luminus hair funciona mesmo , sinto de que ele está reagindo bem às hidrataçoes ….

Nãeste sei o de que executar. Quero ele longo. luminus hair anvisa Este natural dele é cacheado e castanho claro, meio avermelhado. Nãeste quero deixar de ser loira, porém nãeste sei se o cabelo aguenta as luzes, como não abro mão dele liso. Desde de que comecei as luzes ele está cada vez Muito mais curto Este que façeste?

Ele é contraindicado pessoas diabéticas (dependentes de insulina) e para mulheres grávidas, como nos tempos antigos era Utilizado para induzir ao parto devido ao seu poder estimulante.

Uso tinta permanente da Amend com oxigenada 20 vls há 3 anos. Essa somana usei Wellastrate suave para cabelos tingidos e mesmo assim minha franja partiu na profundeza da sobracelha…Sou nenhumas rumo…Pra piorar tenho muitos brancos e necessário usar 1 tonalizante .

Só que na segunda vez começou a quebrar com os tratamentos melhorou Muito mais na terceira já vai executar 1 ano e continua quebrando. Estou fazendo c/c a raiz tá natural fofa já. Não sei Ainda mais este qual criar.

Vecorexim que é 1 poderoso lipossoma para realizar a Continuar reposição nano molecular de lipidios e Vitaminas do cabelo. GlucQuat para reconectar Conteúdo completo a camada por hidrogênio e oxigênio no interior do fio.

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq não to conseguindo ficar usando uma parte lisa e a outra não rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *